segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Dourado para todos os gostos!


Muitas mulheres, especialmente as mais jovens, costumam considerar bijouterias douradas como peças "de gosto duvidoso". Durante muito tempo o banho dourado foi considerado "coisa de perua", e as pessoas mais contidas optaram por evitá-lo. Por outro lado, é comum vermos nossa amiga mais antenada no mundo da moda usando bijoux douradas. Seja um brinco básico de argola, uma pulseira com penduricalhos, ou mesmo peças maiores.
Pois bem, quem está ligada nas novidades já percebeu que dessa vez o dourado veio com força total, depois de passar algumas estações "ensaiando" essa invasão. Eu creio que essa "invasão" se deve aos modelos modernos que agora têm banho dourado. São peças que seguem as últimas tendências, como os laços delicados que vieram com força total na tendência "romantismo". Ou são peças que contam com gotas de resina e chatons, que estão com tudo quando se trata de bijoux modernas. Além de que as "candy colors" (cores clarinhas) e as "sorbet colors" (cores fortes), tendências para o verão que se aproxima, pegaram carona nas bijoux douradas, garantindo peças lindíssimas e super atuais.
Agora o dourado é jovem. É fashion. É atual. E eu não estou falando só de bijouterias! O banho dourado está com tudo nas fivelas de cintos, sandálias, e acessórios metálicos para bolsas.
Use dourado. Permita-se ousar. Sinta-se linda, atual e poderosa.

Um comentário:

  1. Passei para agradecer a visita e conhecer seu trabalho. Encantei-me. Suas peças são lindas, parabéns! Este brinco em azul está charmoso, delicado e romântico. Adorei... Voltarei sempre para conferir as novidades. Beijos de luz em seu coração.

    ResponderExcluir